> Amamos Travestis: Como ter seios grandes e naturais com medicamentos
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Como ter seios grandes e naturais com medicamentos

Bom pessoal, hoje, eu gostaria de escrever sobre um comentário de um leitor no nosso post: http://www.amamostravestis.com.br/2018/09/travesti-com-lindos-peitos-naturais.html


O comentário é o seguinte: "Caralhooooo, como ficaram desse tamanho??? Uau!!! Que lindos!!! Alguma dica pra eles ficarem grandes assim?"

Minha Resposta: Pois é leitor, eu também achei os peitos dessa travesti muito bonitos. Eles tem um aspecto natural, porque eles cresceram e não foram implantados com prótese de silicone, nem silicone líquido, nem ácido hialurônico e nem outra substância. 
Algumas condições patológicas e alguns medicamentos, podem induzir um homem a desenvolver Ginecomastia, que é o crescimento das mamas, como se fossem peitos de mulher. A Ginecomastia é tratada como doença, porque os homens que desenvolvem essa condição em geral, não a queriam, porque não desejavam ter aparência de mulher, então, eles se submetem a tratamentos médicos e cirúrgicos para tirar as suas mamas femininas.
Não é o nosso caso, né galera? Uma Travesti desenvolver peitos de mulher é uma benção e não uma doença. E, na verdade, é muito fácil para uma travesti conseguir ter peitos lindos e femininos como o dessa gatinha da imagem acima: basta tomarem os medicamentos que provocam ginecomastia.
Os medicamentos que provocam ginecomastia como efeito colateral e aumentam o tamanho dos peitos são os seguintes: Espironolactona, finasterida, digoxina, Domperidona e acetato de ciproterona. Existem outros medicamentos que também podem provocar ginecomastia; mas os que são melhores para isso, são os listados acima. A Domperidona, além de poder aumentar os seios através da Ginecomastia, ela também induz à lactação, ou seja, faz os seios das travestis ou de homens produzirem leite de verdade. Eu posso comprovar isso, porque eu estou tomando a Domperidona já faz mais de seis meses e, há cerca de um mês, já comecei a produzir leite nos meus peitos em quantidades cada vez maiores. Mas tem que tomar três comprimidos de Domperidona para isso, todos os dias e os resultados começam a aparecer aproximadamente depois de uns seis meses, supondo que vc tome antiandrogênicos e algum hormônio feminino para virar travesti também. Além disso, quem quiser produzir mais leite, pode comprar uma bombinha de sucção de leite materno, pela internet ou em alguma farmácia, porque a sucção da maquininha induz a uma produção ainda maior de leite. Eu já tenho uma maquininha dessas, mas não estou usando, porque já estou produzindo muito leite mesmo sem ela, que já está manchando sempre as minhas camisas. 
Tem também um creme que ajuda no crescimento das mamas e da bunda, uns poucos centimetros, porque ele atrai a gordura para a região onde ele é aplicado. Chama-se Adyfiline e pode ser comprado pela internet ou você pode mandar fazer numa farmácia de manipulação. Você pode passar esse creme tanto nos peitos quanto no bumbum ou em um ou em outro, conforme você queira que cresça um pouco um deles ou outro ou os dois. 
Na internet tem muitos sites também vendendo outros tipos de cremes e remédios fitoterápicos, ou seja: "naturais", dizendo que supostamente aumentariam os seios e o bumbum. Mas esses remédios naturais na verdade não funcionam; são só uma vigarice de internet para ganhar dinheiro. Os medicamentos que funcionam são aqueles que eu indiquei acima, que são medicamentos feitos pela indústria farmacêutica, alguns deles tem efeitos colaterais negativos, como a Ciproterona; mas eles funcionam. Eu acho o seguinte: se você não estiver disposto a correr um risco, então não deve tentar ser travesti. Assim como não deve tentar ser fisiculturista, porque os anabolizantes também fazem mal. Tudo na vida tem um preço, tanto pode ser em dinheiro, como em tempo, ou em sacrificio e esforço. Se você realmente quer uma coisa, deve também estar disposto a pagar o preço para consegui-la. No entanto, existem muitas travestis lindas com peitos pequenos, então essa não é uma exigência obrigatória para se tornar uma Travesti. Creio que apenas os hormônios femininos e um antiandrogênico são obrigatórios para toda Travesti usar, o resto é opcional de luxo, só para incrementar mais o resultado. Nem cirurgia de mudança de sexo eu defendo; mas defendo outros tipos de cirurgias para as travestis, como a feminização facial, prótese de silicone no bumbum e se quiser, nos seios, rinoplastia no nariz, bichectomia, talvez uma lipoescultura (essa é bem opcional mesmo, porque se pode obter resultados melhores com dieta e exercicios se se tiver força de vontade).

MEDICAMENTOS QUE FAZEM OS PEITOS AUMENTAREM - PROVOCAM GINECOMASTIA:



Ah, lembrei de um detalhe importante. Muitas travestis já conhecem alguns desses medicamentos, como a Ciproterona e a finasterida e a Espironolactona, porque eles são usados pelas travestis como antiandrogênicos, para reduzir a testosterona. No entanto, se o seu objetivo for aumentar os seios, você deve usar todos esses medicamentos ao mesmo tempo, porque o mecanismo de cada um para aumentar os seios é diferente, então não é uma questão apenas de baixar a testosterona, embora todos eles baixem, com mecanismos diferentes. Usar eles ao mesmo tempo ainda vai ajudar a reduzir ainda mais a sua testosterona além disso, sem sobrecarregar o seu organismo com um só medicamento. E seus peitos vão aumentar ainda mais. Por exemplo, a Digoxina, que é um medicamento que provoca ginecomastia, é um medicamento para problemas cardíacos. O acetato de Ciproterona é um antiandrogênico de fato. Já a Espironolactona é um diurético e um poupador de potássio que tem como efeito colateral a queda da testosterona por outros mecanismos diferentes da ciproterona. Já a finasterida é um medicamento contra a calvície, que atua numa enzima que é precursora da testosterona. Então vejam, se o seu objetivo é apenas reduzir a testosterona, você pode tomar qualquer um deles que escolher. Mas, se, além de reduzir a sua testosterona, você quiser desenvolver ginecomastia e ter seios femininos, deve tomar dois ou três desses medicamentos. Uma opção também é economizar dinheiro para colocar uma prótese de silicone, embora eu ache aqueles peitinhos naturais muito lindos.
Vou postar mais uma vez o video da Travesti com ginecomastia, para quem não viu, poder ver também:



No video abaixo tem uma travesti peituda também, com ginecomastia, que está lactando, soltando muito leite num jarro:


Ah, outra coisa, que eu esqueci de mencionar, mas escrevo agora. Tem que tomar os hormônios femininos também que toda travesti toma, além daqueles medicamentos que eu indiquei mais acima, para aumentar os seios e/ou induzir lactação. Ou seja, tem que tomar a perlutan, o natifa ou o Estrell, ou o Climene, ou outro hormônio feminino de sua preferência, para que os seios cresçam e/ou se produza leite. Eu não mencionei antes poque me parecia meio óbvio, mas depois que eu li o texto, pensei: pode ter alguém que use apenas aqueles medicamentos e queira ficar com peitos grandes sem tomar os hormônios femininos. É possível também; mas tomando os hormônios femininos junto, fica bem mais fácil e mais rápido, Ok?

8 comentários:

  1. Boa noite, adoro seu blog... Agora só falta postar como estão seus peitinhos rsrsr
    Um grande abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem que mandar uma fotinha deles lactando!

      Excluir
  2. Texto perfeito, muito explicativo, obrigadaaaa, não vejo a hora de ficar lactando e os peitos balançando por serem naturais

    ResponderExcluir
  3. Hegel, acho seu blog muito top!!! Sou o que sou hj por causa dele, você devia postar mais, temos que transformar o maior numero de betas possiveis em travestis lindas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Podia postar umas fotos de peitos se desenvolvendo.. Antes e depois.

    ResponderExcluir
  5. Oii, então, eu sou trans e tomo espironolactona e estradiol(estradot), se eu começar a tomar todos os remédios listados acima e forem misturados com estradiol, pode ocorrer algum dano? Tenho 17 anos

    ResponderExcluir
  6. Vai la trouxas e ouvem o que esse cara diz pra ver se a unica coisa que vai acontecer é deformarem seus corpos. Esse cara estimula as pessoas a fazerem modificações nos corpos mas ele msm nao da o exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado você estar visitando um site para ver esses supostos corpos "deformados" que você fala. E eu estou no processo para virar travesti e estou tomando os medicamentos, hormônios femininos,antiandrogênicos e domperidona para produzir leite e já estou produzindo leite nos meus peitos depois de seis meses de uso da domperidona. Mas este site não é um site para eu postar fotos minhas; mas sim, para defender o Transmasculinismo e o Transficisiculturismo. Agora, meu conselho a você é: cuide da sua vida. O Brasil é um país dificil de se viver, para se ficar perdendo tempo cuidando da vida dos outros. Que te importa se alguns homens virarem travestis? Você é muito bonzinho e quer o que de fato? Me ver pelado? É esse o seu problema? Ou você só quer salvar os belos corpos de adônis dos seus camaradas homens?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad