> Amamos Travestis: Como uma Travesti pode produzir leite nos seus peitos?
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 9 de setembro de 2018

Como uma Travesti pode produzir leite nos seus peitos?





Como uma Travesti pode produzir leite nos seus peitos?
Os homens também possuem glândula mamária e podem produzir leite, como as mulheres. Para isso, é preciso tomar um remédio chamado Domperidona, três comprimidos por dia, além dos hormônios femininos que toda travesti já toma.
Eu já estou produzindo leite graças à Domperidona. Não lembro bem há quanto tempo estou tomando; mas creio que não faz um ano. Tomo três comprimidos por dia.


É recomendável também que se estimule os mamilos com aquelas bombinhas de sucção de leite. Tem modelos elétricos e manuais. Dessa forma, você produzirá leite nos seus peitinhos mais rápido ainda.

3 comentários:

  1. Hegel você é travesti? Achei que você era um macho alfa

    ResponderExcluir
  2. nossa hegel esse seu post me fez ter bastante alegria rs, sabendo que você também está se transformando, então agora sei que você não é apenas um sonhador que aplica seu sonho nos outros mas sim você começa por si próprio e isso é maravilhoso, adoro o seu blog e também comecei a me feminizar mas ja pensei se o dono desse blog "você" colocava isso em pratica, minha admiração por você aumentou mais,alias eu percebi quando voce falou que produz leite aliás faça mais post sobre pinto pequeno, minha vontade de se feminizar começou por ele.

    ResponderExcluir
  3. Tambem adoro posts com pinto pequeno, é com eles que a gente realmente descobre nossa real vocação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad