> Amamos Travestis: MISS BUMBUM TEM DANÇARINA TRANSEX E POLICIAL MILITAR ENTRE FINALISTAS
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

MISS BUMBUM TEM DANÇARINA TRANSEX E POLICIAL MILITAR ENTRE FINALISTAS

MISS BUMBUM TEM DANÇARINA TRANSEX ENTRE FINALISTAS
A tansex Paula Oliveira, candidata a Miss Bumbum 2018 Foto: divulgação

Tamanho do textoA A A




As votações pela internet acabaram, e 15 finalistas estão concorrendo ao Miss Bumbum 2018. O resultado sai no dia 5 de novembro, em um evento em São Paulo. Entre as candidatas está Paula Oliveira, representante do Amazonas, a primeira transexual a participar do concurso.

Paula diz que não imaginava chegar à final. “Com o apoio do meu pai, fiz minha mudança pelo SUS. Nunca imaginei chegar tão longe”, surpreende-se.


PUBLICIDADE

inRead invented by Teads

A transex Paula Oliveira, candidata a Miss Bumbum 2018 Foto: divulgação




A dançarina, de 28 anos, nasceu em Porto Alegre. Até seis anos atrás, ela atendia pelo nome de Vinicius de Oliveira. O pai, já falecido, conseguiu os documentos e exames necessários para que ela fizesse a cirurgia de redesignação de sexo. Paula ocupa hoje o quarto lugar na preferência do público para vencer o Miss Bumbum, que terá participação de Gracyanne Barbosa e do ex-BBB Kaysar.


Em sexto lugar, aparece Lady Oliveira, de 20 anos, representante da Bahia, que é policial militar. Veja as outras finalistas por ordem de colocação.




2 comentários:

  1. Queria vee o cuzinho dela. Delícia

    ResponderExcluir
  2. Meh..essa paula ai é operada,traveis não operada pra mim é tudo mulher do futuro,superior as mulheres,neomulheres etc...agora mutilou o pau pra mim virou um macho mutilado..e se não me engando essa paula ainda faz progama,ou seja é pura safadeza isso de operar! não tem meu apoio nenhum.desculpe não apoia macho mutilar o penis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad