> Amamos Travestis: O site Amamos Travestis apoia o candidato Hadadd para Presidente nas eleições 2018
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 20 de outubro de 2018

O site Amamos Travestis apoia o candidato Hadadd para Presidente nas eleições 2018

Eu não queria ter que tratar desse assunto, mas como alguém já comentou alguma coisa, creio ser meu dever informar qual é o meu posicionamento político. Eu tenho um outro site, o Feminismo Diabólico, que eu postava mensagens defendendo o deputado Bolsonaro quando ele atacava feministas. No entanto, eu não quero que o Bolsonaro seja Presidente, porque ele não é capacitado para ser Presidente. Como deputado federal, eu até que achava divertido as grosserias que ele fazia contra as feministas; mas, a partir do momento em que ele almejou ser o Presidente da República, nós nos tornamos inimigos dele. Nós não queremos o Bolsonaro como Presidente. Eu acredito piamente que quem deveria ser o Presidente era o Presidente Lula; mas, como ele foi alijado da disputa por uma condenação jurídica fraudulenta, de um Juiz PARCIAL, então não nos resta outra alternativa a não ser votar no candidato Hadadd, que é o candidato apoiado pelo Presidente Lula.
Minha esperança é que o Hadadd, depois de eleito, já no dia 02 de janeiro de 2019 conceda o perdão presidencial a Lula e o nomeie Ministro Chefe da Casa Civil, para que ele volte ao poder e recupere a economia do Brasil, os empregos para os trabalhadores e garanta os direitos sociais dos trabalhadores.













Quem quiser ajudar na campanha contra o candidato Bolsonaro, que representa a entrega de todo patrimônio nacional para os Estados Unidos e o desmantelamento da indústria nacional e das empresas públicas e a privatização das mesmas ao capital estrangeiro, acesse o seguinte site e divulgue os videos dele para seus amigos e contatos do facebook, whatsapp, trabalho, familiares e amigos: https://elenunca.net/



14 comentários:

  1. Bolsonaro 2018 e pronto

    ResponderExcluir
  2. Amei o posicionamento,bolsonaro jamais! eleger um cara desse foge totalmente do nosso progressismo de transformar os homens a virarem belissimas travestis e fazerem os homens felizes,machismo e homofobia jamais!

    ResponderExcluir
  3. machismo é ginocentrismo indireto.
    Feminismo é ginocentrismo direto.
    Nunca existiu nada pelos homens, até o machismo era pelas mulheres:
    Não podiam trabalhar em um tempo que todos os serviços era pesados, perigosos, sem leis trabalhistas e em regime de semi escravidão, "como o machismo as oprimiu" não?

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro o bolsonaro como presidente doque um cara que tem como projeto tornar QUALQUER crime nao violento legal, (ou seja roubo, corrupção e até estupro) eu te respeito pela sua opinião política, mais entenda a luta do povo é querer menos estado mais empregos e melhor economia e mais segurança, os projetos do Haddad e do Lula são os mesmos da Venezuela, inclundo desmilitarizar a polícia, vc disse que acha os bombeiros, policiais, e soldados os verdadeiros mitos então porquê apoia um cara que quer diminuir o salário e o poder/direitos deles? Os estados unidos já se pronunciaraciaram dizando que se haddad vencer, eles cortam qualquer aliança e esportação com o Brasil, aí a gente vai LITERALMENTE virar uma nova Venezuela. Ps;so o fato do bolsonaro estar ganhando já está trazendo varios envestidores pro Brasil, o que fez o dolar cair um pouco.

    ResponderExcluir
  5. O E haddad é tão bom governando que ninguém de são Paulo quis ele, e o Lula roubou e TEM que ficar preso, afinal se ele que roubou BILHÕES não fica preso que moral têm a justiça para prender um criminoso qualquer? Eu posso ate me arrepender de votar no Bolsonaro mais não vou me arrepender de tentar mudar o meu pais, nenhum pais muda enquanto continuar votando nos mesmos que ferraram com o pais, se você quer um pais igual ao estados unidos vote em quem se espelha nele, se vc quer um pais igual a Venezuela vote em quem se espelha nela(haddad)

    ResponderExcluir
  6. Amo travestis e as respeito. Porém apoio Bolsonaro. Nada a ver uma coisa com a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tudooo a ver uma coisa com a outra sim! se hoje as travestis tem liberdade e existem mais travestis foi devido o machismo ter diminuido nesses anos,bolsonada chegou e quer fazer voltar o conservadorismo retrogado, os eleitores do bolsonaro já parecem um bando de zumbis fascistas,bolsonada ele é extremamente machista e homofóbico o problema em si talvez não seja ele mas sim a voz que ele deu para os homens acharem que tem direito de agredir as travestis,de serem machistas e etc.. não podemos alimentar o conservadorismo,o objetivo do site é transformar os homens em travestis e o respeito pelas travestis certo?então o machismo tem que ser dizimado,mas se quiser vote no bozonaro,seje paga pau pra militar,seje um gado utilitário para ir morrer nas guerras enquanto as mulheres ficam no sofá assistindo tv

      Excluir
    2. talvez você não veja a quantidade de travestis já mortas por eleitores do bolsonaro nessas eleições

      Excluir
    3. Travestis sempre foram assassinadas nesse lixo de país q nunca as respeito... Eu ja namorei uma que morou em Paris e ela dizia q na europa o tratamento era diferente com travestis. Aqui sempre existiu isso pq braaileiro é um lixo desde o berço.. Sou apaiador do Bolsonaro e saio de mãos dadas com trans em público

      Excluir
  7. Meu sonho e me tornar uma bela trans, se alguem puder me ajudar s2
    27995257014

    ResponderExcluir
  8. Muitos anos gosto de trans, respeito as trans, saiu com elas quando posso, mas discordo quando diz que o PT é melhor. O pt no governo trará uma guerra cívil e tudo e todos vao ser atingidos. Bolsonaro não tem nada haver com trans, ele não quer kit gay e pronto, quer virar trans novinha, pode virar, más não por influência do estado.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro eleito ... 2019 começa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad