> Amamos Travestis: Câmara de sexo Travesti
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Câmara de sexo Travesti

Olhem só esse video, que boa idéia para montar uma indústria do sexo numa cidade. Mas, ao invés de usar mulheres, nós poderíamos usar travestis. Assim, numa jornada de trabalho de 8 horas, cada travesti poderia satisfazer sexualmente cerca de 8 a 16 homens, caso eles ficassem cada um uma hora ou meia hora na casa. Com a vantagem de que o sujeito poderia foder com quantas travestis ele quisesse, desde que fosse durante o período de meia hora ou de uma hora. Essa idéia industrial valeria ouro na China aonde já existem mais de 30 milhões de homens a mais do que mulheres e que até 2030 vai haver mais de cem milhões de homens a mais do que mulheres. Matematicamente é impossível que esses homens sejam sexualmente satisfeitos, mesmo que se conseguisse uma mulher para cada um, ainda faltariam cem milhões de mulheres. A minha solução para esse problema da China é a fabricação em massa de Travestis para satisfazer sexualmente os homens em uma escala industrial. E isso pode ser feito em todos os países. Talvez seja a missão do Brasil dar o exemplo ao mundo e iniciar esse processo, com essa inovação disruptiva que vai diminuir drasticamente o poder sexual das mulheres sobre os homens em todos os países da Terra.



Olhem só uma idéia similar: Uma Gloryhole de Travestis:




Olhem só mais um video, com uma visão bem próxima à imaginada por mim, que seria uma casa, igual à daquelas mulheres do primeiro video; mas ao invés de serem mulheres a serem fodidas, seriam Travestis. E os homens poderiam pagar um ingresso para ficar meia hora ou uma hora e foder com tantas travestis eles quisessem.

4 comentários:

  1. Meu deus me viciei em sexo anal e acho que graças a vocês vou virar travesti

    ResponderExcluir
  2. Sobre o primeiro video, ideia bem otima, simples, e como nao tem contato com a cara delas, nao é necessario que sejam travestis fodonas de lindas o que fica mais facil de conseguir

    ResponderExcluir
  3. Eu por exemplo não sairia de um lugar desses rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad