> Amamos Travestis: Por que estou demorando para atualizar o blog?
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sexta-feira, 1 de março de 2019

Por que estou demorando para atualizar o blog?

Oi galera, obrigado por acessarem o site Amamos Travestis. Vários leitores do blog escreveram comentários perguntando por que eu diminui a frequencia de atualização do blog. A resposta é que desde o final do ano passado eu estava me preparando para tentar um Mestrado na Universidade Federal da minha cidade e nessa semana saiu o resultado final e eu consegui passar todas as fases e passei em primeiro lugar no processo de seleção do Mestrado. Já me matriculei e as aulas vão começar agora, no começo de março. Então, desde o final do ano passado, eu estava estudando e me preparando para as várias fases, que não foram fáceis; mas eu passei em todas elas em primeiro lugar. E, apesar do meu curriculo lattes só ter o meu diploma de especialização em Direito Administrativo, que valeu apenas 0,25 pontos e outros candidatos tinham muito mais pontuação no curriculo lattes, sendo que um tinha 3,75 pontos, mesmo assim, eu passei em primeiro lugar, porque as minhas notas no Projeto de Pesquisa, na banca, na prova escrita e na prova de suficiência em inglês foram as mais altas. Então eu fiquei focado nesses ultimos meses nesses estudos e nesse preparo que agora me renderam essa colocação, que depois vai melhorar muito o meu salário no meu trabalho, assim que eu tiver o diploma de Mestrado.
Mas agora, eu vou tentar atualizar mais o site, principalmente nos finais de semana, que serão os dias que eu vou ter livre, embora, se surgir uma brecha em algum dia de semana, eu também vou atualizar. Vou tentar agendar comigo mesmo uma rotina de atualização do site, para que ele não fique mais abandonado. Na verdade, se eu tivesse me organizado melhor, eu poderia ter atualizado mais o site, sem descuidar dos estudos para o mestrado; mas eu realmente fiquei preocupado com essa questão e eu concentrei todos os meus esforços nos ultimos meses nisso.
O Projeto de Pesquisa que eu fiz ficou bem interessante, os professores gostaram bastante e não tem nada a ver com a minha formação na Universidade e nem com essa questão sexual que a gente discute aqui no site. É sobre analisar a possibilidade de se criar um Arranjo Produtivo Local aqui na minha cidade. Foi muito prazeroso para mim fazer essa pesquisa e esse estudo, porque eu sempre me interessei naturalmente pelo desenvolvimento das localidades, das regiões e dos países. No fundo eu acredito no progresso, na evolução e no fundo o que eu faço aqui no site Amamos Travestis é compartilhar com vocês a minha visão sobre a evolução do sexo masculino, na competição com as mulheres. Mas os meus interesses não se resumem somente a essas questões sexuais. Eu também me interesso pela economia, pelo desenvolvimento regional, pela exploração espacial, colonização espacial, viagens espaciais tripuladas, energias alternativas, autossuficiência, geopolítica, política, tecnologia. A visão que eu compartilho com vocês aqui a respeito do potencial das travestis é apenas uma pequena parte dos meus interesses.
Mas eu acredito que eu fui bem na seleção do Mestrado, porque eu realmente acredito no meu Projeto de Pesquisa sobre Arranjo Produtivo Local. Eu nunca defendo algo que eu não acredite. Aqui no site mesmo, até as minhas idéias mais polêmicas, eu acredito nelas, eu acredito no potencial das Travestis de ajudarem os homens na luta contra o feminismo.
Mas a luta contra o feminismo não é tudo. É preciso também salvar o que restou da economia do nosso país, e como o nacionalismo não controla mais o governo; mas sim o entreguismo mais abjeto, eu vi nos APLs uma possibilidade de ajudar o que resta da nossa indústria de sobreviver à globalização e talvez até a progredir.
Precisamos fabricar mais travestis no Brasil, com certeza. Mas também precisamos fazer a economia crescer, diminuir o desemprego e a pobreza e aumentar a participação da indústria na economia, porque a indústria é o setor mais lucrativo que existe e o que mais gera riquezas e empregos.
Estou profundamente descontente com a eleição do Bolsonaro para a Presidencia da Republica e estou convencido de que ele não conseguirá terminar o mandato dele e que em breve vão tirá-lo do poder e que algum dia o Presidente Lula vai voltar a ser presidente e vai salvar o Brasil desse desastre.  Mas, por enquanto, o que eu acho que posso fazer é esse Mestrado e continuar com o nosso site aqui. E aguardar a queda do Bolsonaro e o retorno triunfal do Presidente Lula ao poder.

7 comentários:

  1. Não existem votos suficientes no congresso para retirar um presidente democraticamente eleito, se por acaso ele sair entra o Mourão.
    Lula ja foi condenado em duas investigação e o destino dele é apodrecer atras das grades ou so sair de la por piedade de ver um senhor de idade definhar na cadeia.
    É a nova era

    ResponderExcluir
  2. Lula é pro-feminismo, você está enganada em procurar ele, pesquise mais sobre o centrismo, o verdadeiro movimento que da poder o povo e as Travestis

    nem a esquerda, nem a direita, pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não existe nenhum governo centrista que seja de nome....cara,conservadorismo é muito ruim,faz os homens se reprimirem,querer serem "machos" a força,conservadorismo matou milhares de homens nas guerras pra defender mulheres(coitadinhas sqn),conservadorismo não é a favor do homem,com conservadorismo não existiria travestis pois seria muito mais rigoroso para os homens,como escolas militares etc..

      Excluir
  3. Parabéns pela sua Vitória no mestrado cara. Nada melhor que o crescimento profissional e realização pessoal. Já tem um tempo que estou com meu projeto de mestrado escrito pela metade, estou terminando uma pós graduação, iniciando outra e o mestrado ficando em segundo plano. Mas no meu caso, me falta disciplina e me educar para concluir esse que é um sonho antigo meu. Parabéns e sucessos sempre cara!

    ResponderExcluir
  4. Pensei que tinha desistido da luta! acho voce um dos pioneiros nisso de travestis mulheres do futuro/neo mulher/mulher com rola etc....esse movimento está crescendo muito! não sei se acompanha redes sociais tipo facebook mas já há até páginas sobre isso..."se a mulher não tiver pênis eu não do nem bom dia" "travestis fascistas" "neomulher" etc...o movimento está mais forte do que nunca

    ResponderExcluir
  5. Bolsobosta e Luladrão n sei quem é pior

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad