Alguns leitores comentaram nos posts anteriores que até tem vontade de lamber o próprio sêmen; mas que depois que ejaculam desistem porque ficam com nojo. Olha galera, isso é normal mesmo. Depois que o homem goza, ele perde muito do desejo sexual e então, desiste de realizar fantasias que antes estava disposto. Na verdade é mais fácil engolir sêmen de outros homens do que o próprio. Mas é natural que no começo, a gente queira experimentar a própria porra para saber como é que é. O gosto não é bom; mas dá para engolir, só que você precisa ficar na posição das travestis do video abaixo, de tal forma que logo depois de ejacular, todo o sêmen caia dentro da sua boca; porque senão, você vai desistir de comer.
Outra solução é ejacular em alimentos e bebidas e comê-los temperados com o seu sêmen:
Essas BONECAS TOMANDO SUAS PORRAS!!!
ResponderExcluirHUUUUUUMMMMM!!
Realmente é dificil de engolir a propia porra, as primeiras vezes q consegui foi como no video, nos alimentos tbm da. É muito bom quando consegue pq da uma sensaçao na lingua muito gostosa, parece q se mexe. Oque eu ja fiz tbm foi gozar em um copinho e deixei do meu lado, um pouco depois q a vontade passo ela volto ( acho q por causa do cheiro).
ResponderExcluirEspero pode esperimentar a porra de alguma travesti.
Eu tbm
ExcluirEu tive a oportunidade de experimentar a porra de uma travesti, que comecei a namorar. Adorei e vou repetir. Muito bom mesmo
ExcluirÉ fácil é só ficar de cabeça p baixo no sofá ou na cabeceira da cama e aproximar o pau o mais próximo da boca!
Excluira melhor maneira que eu penso é gozar em algum recipiente e colocar ele ao seu lado, no inicio eu tentei isso e joguei fora logo após mas o certo é se concentrar e tentar não fazer isso, logo após é apenas esperar o prazer voltar e jogar tudo na boca, eu até acho legal gozar na própria boca mas voce acaba cuspindo, quando colocar na boca excitado, voçê brinca com a porra e se delicia com ela :p recomendo!
ResponderExcluirJá tentei diversas vezes engolir a minha porra mas nunca consegui. Até já fiquei nessa posição e consegui gozar na minha cara, mas saí correndo pra banheiro lavar. Igual esses vídeos que elas engolem ou ficam brincando com a porra é difícil de fazer.
ResponderExcluirOutra coisa que me dá muito tesão em vídeos e sei que é praticamente impossível de praticar na vida real(pelos riscos) é levar gozada dentro do cu e depois ficar tirando ela de dentro. Até já bolei um plano de me masturbar analmente pra alargar, gozar em uma seringa (sem agulha, óbvio), meter dentro do cu e jogar tudo lá dentro. Assim como a gozada, nunca consegui. Até cheguei a gozar na seringa, preparar tudo, mas depois que você goza perde a vontade de fazer, além que cu parece que fica que fica sensível e perde aquela vontade de penetrar nele.
Eu preciso tirar uma dúvida de masturbação anal e não sei onde fazer, vou tentar por aqui.
ResponderExcluirSexo anal me deixa com muito tesão desde sempre. Lembro que o meu primeiro contato com pornografia foi com um história em quadrinhos de um artista que pintava as mulheres nuas e depois transava com elas, e sempre ele fazia anal no final. Era tenso toda o processo de penetração, a relação de dor/prazer da mulher e depois a comemoração quando ele gozava. Foi ali que aprendi que o cu era uma fonte de prazer. Ao mesmo tempo que comecei a bater punheta, também sentia curiosidade de penetrar objetos para simular sexo anal e descobrir o que a mulher sentia. Já coloquei tudo no meu rabo. Sempre senti muito tesão nisso tudo e gozava rápido, com a meu cu piscando em torno do objeto que estava lá dentro.
A ideia de simular uma penetração com um pênis nunca saiu da minha cabeça. Pensei: "posso comprar um consolo para sentar e rebolar como se fosse um pau de verdade". Realmente fiz (santa internet!), eu tenho um de tamanho médio/pequeno, com 12cm de comprimento e 11 de circunferência com ventosa. É um dos modelos mais comuns que tem por aí. Com a ventosa tenho maior liberdade de uso, posso grudar na parede ou chão e rebolar. Por ser pequeno e minha bunda ser grande o alcance é sempre difícil, e ele insiste em sair.
Devo confessar que me dá mais prazer a expecativa de penetrá-lo no cuzinho do que a penetração em si. Depois de alguns minutos parece que fico anestesiado e não sinto mais prazer. Gosto de colocar ele na cabeceira da cama, ficar de quatro e com movimentos simular sexo anal, ou rebolar em cima cavalgando, mas vai perdendo a graça, o tesão, ao longo da ação. Eu não sei se é assim mesmo, se o principal do sexo anal é realmente o sentimento de entrega ao outro, mas se por ser pequeno e o meu cu já testou objetos maiores acaba ficando sem graça.
Eu vejo vídeos de masturbação anal com consolos grandes e morro de tesão naquilo. Não sinto nem 1/10 daquelas expressões. Não sei se é justamente por usar um consolo pequeno. Penso em adquirir em consolo maior, dessas réplicas de pau de ator porno (pela relação de psicológica de meter o mesmo pau que vejo no filme no meu cuzinho), mas receio que eu me acostume (ou seja, fique arregaçado), e se algum mudar de igual e procurar alguém, serei um virgem anal de cu largo. Não sei se vale a minha busca por prazer, tenho essa dúvida do que fazer.
Sinto a mesma coisa que vce, enquanto que nao tem ninguém faco essas coisas sozinho, pego objetos que simule um p e rebolo ate cansar kkk, de inicio e mt boa a sensação de algo invadindo e de esta dando prazer mesmo q seja um objeto kkkkk,porem com o tempo passa igual o que vce escreveu, nunca consegui gozar apenas no anal, queria mt kk,mas acho que fazer um real com alguem fica mais facil pois vai ter mais estímulos, abraços a todos do site
ExcluirIsso acontece porque sua energia sexual subiu, sem parceiro sem excitação, sem excitação sem energia.
ExcluirMinha ex namorada trans sempre tomava o meu. Quando a gente Transava ela pedia pra tirar o pau do cu dela pra ela pode beber. Acho muito nojento.. Mas ela adorava
ResponderExcluirColoca os leitores em.contato com bonecas que queiram se relacionar, cria um link entre nos
ResponderExcluirAutor, sei que se tornou sua missão na vida achar fêmeas latentes loucas pra virar essas deliciosas bonequinhas, mas as vezes a forma como vc aborda os temas me parece que queres ser umas dessas 'fêmeas' trans! Não me entenda mal, já comi muitas xotas, putinhas que ainda não viraram ladyboys, e shemales deliciosas tão femininas quanto uma ninfeta burguesa do Leblon, mas sinto um certo conflito nas suas opniões nos textos. Mais uma vez, não é critica, nem discurso de ódio, mas vc já assumil públicamente que se envolve com mulheres trans? Digo, sair com uma trans?
ResponderExcluirMt bom kkk,claro q ganhar dos outros eu acho melhor por causa da sensação de está dando prazer a alguem, mas o gosto em si n e mt bom, com o tempo acostuma kkk,
ResponderExcluirEsses gifs sao mt lindos
ResponderExcluirEu solto meu leitinho ou em um potinho ou em minha mão, e já como logo em seguida, eu nunca perco desejo por leitinho, é delicioso.
ResponderExcluirUma ótima dica é arruinar o próprio orgasmo. Fazendo isso, o tesão não acaba, a porra saí e beber não é difícil.
ResponderExcluirEu faço desse jeito. Aí tomo meu leitinho todo
ExcluirEssa posição é muito complicada pra ficar, prefiro gozar na colher e engolir depois 😁
ResponderExcluirQuando meu cu fik piscando d tesao,gost de enfiar um cabo d guarda chuva,isso da um tesao danad,mas tambem ja dei meu cu no cinema,e muito gostoso
ResponderExcluirEu também faço como elas. Deito e aponto o pau pra boca, aí vai tudo dentro. O que cai fora eu puxo com o dedo e chupo. O negócio é não desperdiçar todo o resultado do seu tesão. O sêmen é o resultado da sua excitação, então você tem que fazer valer a pena. Todo homem deveria engolir seu sêmen. Até que não é tão ruim assim o gosto. É até bom, eu acho. Já fiz com alimentos também. Já faz um bom tempo que eu não gozo, tipo, pra desperdiçar. Eu sempre ingulo depois de gozar.
ResponderExcluirEu já chupei meu próprio pau e gozei na minha boca foi bom recomendo fiz isso quando tinha 14 anos hj não consigo mais :(
ResponderExcluirNem engulo mais agora eu soco todinho no meu cu kkkkkk até um tempo atrás tinha receio de fazer masturbação anal (sou virgem e não pretendo dar meu cu), aí experimentei por curiosidade,achei muito bom e hoje tô com o cuzinho todo arrombado já kkkkkkkkk
ResponderExcluiradoro tomar porra de travesti gosto demais tomo a minha tambem
ResponderExcluiruma vez dei 15 real para um garoto n pra chupar ele e engoli tudo
depois de uns dias ele me pediu repeteco falou que eu chupava melhor que mulher kk
elas dizem que na hora nao tomam e eu tomei tudo
A primeira vez que tomei a porra de um cara, chorei, me desesperei e ao mesmo tempo me gozei toda. Tamanha foi a excitação. Me senti culpada por vários dias, até encontrar o cara de volta. Encontrei ele num shopping uma semana depois da primeira gozada, eu enlouqueci de vez e terminei chupando ele no banheiro e ganhando aquela gozada na boca de novo. E sai do box com outros caras incrédulos ao ouvirem a gemeção do cara sendo chupado e eu gemendo me deliciando com a gozada.
ResponderExcluirEu ja bebi porra quentinha de 5 cara ao mesmo tempo como é bom muito leite
ResponderExcluiradoro beber porra de macho.
ResponderExcluirEu ja fiz isso duas vezes, na primeira tomei só um pouco estava com muito tesão e fiquei algum tempo exitado com o gosto na boca, mas na segunda não consegui, o estimulo passa e vc perde o tesão. Acho que pra dar certo tem que estar muito exitado.
ResponderExcluirOpaa quem já tomou o esperma da Trans o esperma e adocicado ?por causa do hormônio que elas tomam ????
ResponderExcluir