> Amamos Travestis: Corpo masculino x feminino
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 23 de abril de 2019

Corpo masculino x feminino


Corpo masculino x feminino

Para poder acertar na hora de comprar roupas, primeiro você precisa estar ciente sobre as diferenças que existem quando se compara o corpo de um homem com o de uma mulher.




- Ombros largos: na minha opinião é o maior problema que enfrentamos na hora de comprar roupas femininas. Vou tentar explicar pela tabela a seguir:


A tabela apresenta algumas medidas de referência de peças de roupa masculina e feminina. Se você olhar na linha do Ombro, o tamanho 36/P Masculino tem um tamanho de ombro maior do que o 42/M Feminino e é só um pouco menor do que o 48/GG Feminino, enquanto o ombro do 42/M Masculino é muito maior do que o 42/M Feminino e ainda é maior do que o 48/GG Feminino.
Então se você tem ombro largo, assim como eu, muito cuidado até na hora de experimentar as peças. Já fiquei preso em um vestido dentro de um provador e foi desesperador!
O que fazer? Eu tento comprar peças em tamanho G mas com um corte mais justo/acinturado, costuma dar certo. Outra opção é buscar cortes diferentes como a frente única ou estilo nadador. Não aposte em corte tomara que caia, isso deixa o corpo mais reto e quase nunca cai bem no corpo!


- Tórax grande: Já percebeu que quando homens colocam enchimento demais nos seios o conjunto do corpo como um todo fica desproporcional?
Nós já temos um tórax largo, se incluir mais volume em cima e deixar a circunferência do peito ficar maior do que a circunferência do quadril nós só fugimos das proporções do corpo feminino.

O que fazer? Primeiro conheça suas medidas, pegue uma fita e tire as medidas da circunferência do seu corpo na altura do peito, da cintura e do quadril. No corpo feminino a medida do quadril é o maior, a segunda maior é a medida do peito e a menor é a da cintura, isso da aquelas curvas de violão.
Quando for encontrar o soutien/enchimento lembre dessa ultima informação e tente não deixar a medida do peito com o soutien ser maior do que a da cintura. Outras dicas é usar um corset para diminuir o tamanho da cintura ou utilizar enchimentos no quadril (isso eu nunca fiz)!


- Pelve estreita: O nosso corpo só conspira contra a gente!
Já temos o tronco mais largo, temos que ter uma pelve mais estreita?
Bom, não teremos que manter um bebe na barriga, por isso nossa pelve costuma ser proporcionalmente menor que a das mulheres.

O que fazer? Algumas peças de roupa ajudam no volume do quadril, principalmente saias com cortes/tecidos diferenciados. O cuidado aqui esta relacionado com a cintura pois algumas peças como a Saia tipo Evase usa a cintura como base para redesenhar a silhueta, se a sua cintura tiver uma circunferência não muito menor que o busto o resultado será um quadrado com um triangulo embaixo, não um violão prolongado.

- Pernas compridas: algo a seu favor!
Algumas mulheres são famosas por suas pernocas, por exemplo, reza a lenda que 1,20m da altura Ana Hickmann é só de perna.
O que fazer? Aproveite esse ponto e lembre das pernas na hora de montar o visual. Outro ponto positivo é que os homens tem mais facilidade em ganhar massa muscular, então você pode treinar os membros inferiores para ganhar volume do quadril para baixo e compensar um pouco os membros superiores.



7 comentários:

  1. Além de todos esses detalhes, exige também DINHEIRO,aí que tudo fica mais complicado!

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me ajudar? Estive me masturbando com uma cenoura e quando tirei, a ponta dela quebrou e ficou dentro, não consigo tirar de tão cansado que fique tentando retirar, alguém pode dizer se há algum problema nela ficar lá dentro? Consigo sentir ela com a ponta dos dedos mas não consigo tirar. Devo ir a um médico ou posso esperar ela sair ou se degradar? Não quero passar por essa situação, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aço que deve sair da próxima vez que vc evacuar. Se não sair, tenra fazer uma chuca. Se não sair com a chuca tbm, vá no médico.

      Excluir
    2. Nossa vc conseguiu tirar? , E como alguem falou vc tem q fazer a chuca e tbm e capaz q saia da evacuação, se nao vc precisa ir urgente ao medico

      Excluir
    3. O melhor a fazer é um chuca para tirar. Não é bom que fique um objeto estranho dentro do teu reto.

      Se você quiser se masturbar com vegetais, sempre coloque uma camisinha em volta dele. Além de deixar a superfície mais lisa para penetração, você não corre o risco de que o objeto quebre lá dentro. O ideal seria comprar um consolo, ou mais de um, para te divertir, principalmente aqueles com escroto, para não correr o risco de entrar tudo lá dentro e vc ir parar no hospital, perder a dignidade e o consolo.

      Excluir
  3. Oii,estou saudades de novas postagens ❤️

    ResponderExcluir
  4. Nao vai ter mais postagens? Poxa amo esse site, se der manda alguma notícia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad