> Amamos Travestis: FEMINIZAÇÃO - HYPNO SISSY - BRASIL
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quarta-feira, 17 de abril de 2019

FEMINIZAÇÃO - HYPNO SISSY - BRASIL


12 comentários:

  1. Nem precisa me convencer! Eu ja sei que sou! 😋😂

    ResponderExcluir
  2. Vou chupar meu primeiro pau amanhã estou ansioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envia uma mensagem dizendo como é 86 988476384

      Excluir
    2. Deu certo conseguiu chupar

      Excluir
  3. Se tivesse descoberto isto quando há alguns anos, talvez hoje, com coragem, seria uma travesti. Quando tinha 11 até 15 anos, gostava de me vestir de mulher. Não sinto tesão por homens, nunca senti, mas sempre senti tesão por travestis, por mulheres lindas e gostosas com algo a mais.
    Fico vendo estes vídeos de feminização e a cada vídeo assistido, aumenta mais e mais a vontade de ser uma trans, de chupar um pau bem gostoso, de cavalgar feito uma puta. Mas como eu disse, não sinto tesão por homens, apenas por trans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também. Tudo começou com uma brincadeira de ctcrian, onde uma menina falou que ia fazer eu virar mulher. Tipo, ficou colocando as maos nos seis e na vagina e tipo jogando pra mim, Com 6 anos de idade, não entendi nada, mas lembro que algum tempo depois, vi minha mãe guardando suas calcinhas e senti vontade de usar, minha tia viu eu me escondi debaixo do cobertor, hahaha. Depois desse dia virou um vício, cresci assim como um dupla personalidade, não vira a hora de ficar sozinho que já pegava as roupas e me vestia, mas nunca gostei de homem. Enfim, aprendi a me masturbar e depois que gozava, sentia um puta arrependimento, e prometia não fazer mais, nunca parei, só aumentou, e hoje só penso nisso, sinto a maior vontade de transar com a bela travesti, vestido de mulher e farei isso hoje, ou a piração acaba de vez, ou o ano que vem essa hora, estarei em uma praia de biquíni. Não gosto de homens, mas amo o corpo da mulher de tal maneira que só quero ser uma. Talvez eu seja travesti lésbica, ou talvez tudo mude, mas não adianta. Ou se solta ou acaba ficando louco e se matando. E melhor se soltar e ser feliz. Que se foda os estereótipos da sociedade. Fui. Hoje eu gritarei numa pica grossa de uma travesti. Boa sorte.

      Excluir
    2. Pocha o interessante qe me sinto do msm jeito, se alguém se senti assim tbm fala comigo no wthas 83987657840

      Excluir
  4. sou exatamente como voce...todos os dias desejo ser uma trans com pau pequeno e estar casada com outra trans ativa... nao curto homens

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto vontade de ser menina desde os 5 anos de idade, tentei sufocar isso o máximo que pude, queria voltar no tempo pra fazer tudo diferente. Eu sinto muito tesão em homem, fico molinha na mão de um macho alfa. Meu sonho e me casar um dia e ser bem submissa e obediente ao meu marido, tratá-lo como um rei sem questionar suas vontades. Minha recompensa vai ser proporcionar prazer e alívio ao meu macho.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de travestis.Fiquei amigo de uma trans e hoje temos um relacionamento.Se eu fosse mais jovem iniciaria minha transformação.Agora com 40 anos e pelo que tenho lido não dá bons resultados.Se eu tivesse 16 anos e a cabeça e informações que tenho hoje certamente seria uma trans, concerteza uma linda morena clara.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad