> Amamos Travestis: Linda Travesti Camila de Castro
Amamos Travestis

Amamos Travestis

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Linda Travesti Camila de Castro






Pessoal, essa travesti super gatinha morreu em 2005. Ela nasceu em 1979, ou seja, morreu bem jovem. Ela foi atriz pornô e também ficou conhecida por um quadro no programa Super Pop: "Camila quer casar", que durou somente alguns meses em função de seu suicídio. O objetivo do programa era encontrar um namorado para Camila.
Quem estiver com pensamentos negativos, sentimentos de menos valia, pode estar com depressão. E deve procurar um psiquiatra ou um clínico geral para iniciar o tratamento. Vejam só que princesinha linda o mundo perdeu. Muitas pessoas acham que sofrimento psíquico é coisa apenas da mente, que não tem nada a ver com o físico; mas não é verdade. Se você estiver com pensamentos negativos sobre si mesmo e a vida, procure um médico ou um psiquiatra. Por que eu digo procure um médico e não um psicólogo? Olha, os médicos podem receitar antidepressivos e ansiolíticos, assim como os psiquiatras. Já os psicólogos não podem receitar remédio. Então, se a pessoa está com pensamentos autodestrutivos, é melhor procurar logo um médico clínico geral ou um médico psiquiatra, porque eles poderão dar um tratamento adequado.

3 comentários:

  1. Mt triste, se cuidem pessoal, caso conheçam amigos com problemas procurem ajudar, depressão e coisa seria

    ResponderExcluir
  2. Ela era muito linda. Eu me inspirei nela pra me transformar na Camila cdzinha, acho muito bonito esse nome e uso ele no meu universo cdzinha e trans.
    Depressão não é frescura, é doença e tem que ser tratada com especialistas o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus triste mesmo a pessoa chegar ao ponto de tirar a propria vida, nossa! 😦

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad