> Amamos Travestis: Leitor fica maluco e cogita largar da namorada linda só por causa da nossa lavagem cerebral
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 23 de novembro de 2019

Leitor fica maluco e cogita largar da namorada linda só por causa da nossa lavagem cerebral

Mais um leitor fez um comentário, que eu não posso deixar de responder: http://www.amamostravestis.com.br/2019/11/leitor-se-questiona-se-deve-virar.html


Eu tenho uma dúvida, eu tenho 23 anos e namoro com uma menina ela é linda, enfim ela deixa as roupas delas aqe em casa e às vezes eu uso, sempre fique me imaginando como eu seria mulher, embora eu tenho de começar a me transformar em uma mulher e não me senti feliz, pois eu n tenho interesse em homem, mais eu tenho em travesti?

Minha resposta: Não largue da sua namorada só por causa disso, seu maluco! Você mesmo disse que a sua namorada é linda. Fique com ela, trate ela bem e de vez em quando veja umas pornografias de travestis. Mas pelo amor de Deus, não vá largar da sua namorada só por causa disso. Eu não quero causar infelicidade de ninguém; pelo contrário, eu quero ajudar pessoas que estão infelizes e solitárias, o que não é o seu caso, já que você tem uma namorada. E linda ainda por cima! Nós queremos resolver um problema aqui amigo; e não criar um problema. O seu problema já está resolvido, você já tem uma namorada linda. Fique com ela, trate ela bem. Você não precisa virar uma travesti. 

11 comentários:

  1. Verdade. Eu nunca estive com mulheres e nem quero, e não gosto da imagem de dois homens se pegando. O que eu gosto é de homens dominantes peludos, e minhas fantasias normalmente envolvem submissão, masoquismo, bondage... ser tratada como escrava sexual.
    O meu problema mesmo é que não conseguiria mais falar com meus pais e não acho que conseguiria emprego. Também, como se começa a terapia hormonal?

    ResponderExcluir
  2. Gente preciso ser mais Franco ao meu posto respondido, desde dos meus 12 anos de idades eu venho usando roupa íntima das minhas primas, e até já cheguei roupa umas calcinhas e short, certo dia já tive relações com uma trans me comendo, mais logo que gozei me senti mal, na época eu tinha 21 e agora tenho 23 e como eu falei tenho namorado e ela é bonita, mais desde de moleque e desde que atenho visitado o sai-te, eu tenho vontade de larga tudo e torna uma trans, embora pela idade e relacionamento com ela tenho receio, oque vcs acham ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, se você quer virar travesti, então vire; mas não largue da sua namorada. Ela não é uma coisa que se descarte quando não se precisa mais; mas é uma pessoa. E, embora as mulheres não nos tenham essa consideração; nós devemos tratar elas como seres humanos. E virar travesti não é uma coisa da noite para o dia; é um processo, que nem ganhar o Mister Universo de fisiculturismo: leva tempo, tem que se sacrificar, fazer dieta, treinamentos, aprender um bocado. O Arnold Schwarzenegger não conseguiu ficar musculoso da noite para o dia e virar uma travesti é como no fisiculturismo: leva tempo e sacrificio. Não há razão nenhuma para você largar tudo ou largar sua namorada para virar travesti. Vire travesti e não largue da sua namorada então. Se ela te ama, ela vai aceitar que você se torne uma travesti. Sobre a idade, eu devo recordar a travesti Kaytlin Jenner, que decidiu virar travesti depois dos 60 anos de idade e arrumou uma namorada travesti de 20 anos depois da transição. Portanto, o que eu acho é que você não deve largar da sua namorada. Se quiser virar travesti, vire, mas deixe sua namorada continuar com você e ser sua cúmplice.

      Excluir
  3. Eu tenho 18 anos e nunca transei ou beijei nenhuma menina. Eu venho vendo o conteúdo do site e tem me despertado um desejo de ser trans e ser desejada (já fiz vídeo chamada com alguns homens e todos gostaram da minha bunda hehehe). O problema é minha família super conservadora. Se eu me assumir trans é certo que me colocam pra fora de casa e irei acabar sendo GP. O que faço, sigo em frente com esse desejo de ser trans ou deixo pra lá e espero que um dia eu consiga uma mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não prejudique a si mesmo indo contra a sua família. Você tem casa e comida e isso é fundamental. Vá virando travesti aos poucos, sem ninguém saber. Procure um emprego e tente sair da casa dos seus pais. Mas não os confronte abertamente, não seja expulsa de casa. É como eu escrevi no comentário acima. Virar travesti é um processo lento, não acontece do dia para a noite, é preciso esforço, como no fisiculturismo do Schwarzenegger. Você pode começar a transição sem ninguém perceber nada na sua casa. Vá procurando um emprego, tente ganhar dinheiro; mas não como prostituta; busque um emprego normal, faça um concurso público, seja vendedor; mas trabalhe e ganhe seu sustento e planeje sair da casa de seus pais com os pés no chão e não com o pé do seu pai na sua bunda.

      Excluir
    2. Oi Marcus,gostaria de te ajudar nesse processo de transição,amo travestis mas nunca tive uma relação amorosa com uma,se vc topar ser minha namoradinha eu te ajudo no tratamento hormonal.Passe seu Whats se vc se interessou.

      Excluir
    3. Me manda o seu, Anderson. Se você realmente quer me ajudar acho que podemos nos dar bem <3

      Excluir
  4. Meu whats é 11933139822

    ResponderExcluir
  5. Oii Marcus tudo bem, tava vendo sua história de vida e me identifiquei muito, queria poder conversa com vc e quem saber uma ajuda a outra, vou deixa meu wthas quando puder fala comigo lá bjs .
    83987657840

    ResponderExcluir
  6. Discordo...tem que virar travesti sim e largar a namorada! O sexo masculino deve ser o foco pricipal de tudo,namorar uma travesti é melhor que uma cis

    ResponderExcluir
  7. Vou ajudar na transformação de uma Trans, não quero ser Dono dela .. Mas ajuda-la a ser Putinha de macho. Alguém que tenha vontade , de sair de casa para outra cidade, e iniciar o processo. Vindo para minha cidade vc não é mais Homen é uma trans esquece os costumes de Homens, começa sendo Femea . Tenho 32 Anos Branco 175 , 75 kg, tenho casa moro sozinho.
    Obs. em tudo Precisamos estar em Comum e solido acordo.
    Vai estudar,tratamento,Medico,psicologo processo de testes ... ter uma vida normal no processo Pode ficar de boa ate
    2 anos, para se acostumar caso tenha necessidade ....
    69 98406 1877 -Ou comente abaixo. Eu quero Sigilo,Sou Hetero,Bisexual Ativo dou leite,deixo sentar na pica todo dia adoro uma trans.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad