> Amamos Travestis: Travestis gozando pela próstata sem tocar no pau
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Travestis gozando pela próstata sem tocar no pau

É possível! Basta treinar!

9 comentários:

  1. Onde arranjo uma namorada travesti novinha?

    ResponderExcluir
  2. Gente, mentira uma dúvida, eu tenho muito tesao em mulher, mais não consigo me masturbar sem ver um vídeo de uma trans, é normal mente eu vivo fazendo isso desde dos 15 ano, já enfiei coisas no meu cu, gozei de um muito intenso, já gozei até na minha própria cara, enfim já usei as causinhas fio dental da minha tia e roupas das minhas primas, desde de criança eu me lembro que peguei cuecas minhas e cortei pra ficar no formato de uma causinha, minha família descobriu e fui reprimido com isso, sei lá, eu tenho 23 ano hj, já tive várias vezes vontade de sai de casa e tentar ser trans, mais tenho medo, eu confesso que gosto de mulher, mais todas as vezes que entro aque no site, me dá uma vontade enorme, de voltar usar roupas de mulheres, msm sendo escondido e quem saber me torna uma mulher, me ajude quem puder .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço tudo isso. Já gozei na minha boca, uso calcinhas, salto alto, vestido e pratico masturbação anal. Me transformo e sento num consolo grosso e gostoso de dar inveja e fico gemendo igual uma vadia enquanto abro o meu cu. Eu sei exatamente o que uma mulher sente quando faz anal, isso na verdade ajuda a entender como é o sexo do lado delas. Isso te torna até melhor no desempenho heterossexual. Isso significa que quero virar trans? Isso é fetiche, transformar isso na tua vida é outro nível. Pense bem, consulte um médico e estude melhor sobre transição.

      Excluir
  3. Conseguir gozar numa rola sem se masturbar é provar que tem um cu muito safado, e a rola tem que ser grossa pra chegar lá sem tocar no pinto

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é verdade, comecei a treinar, ainda não gozei sem colocar a mão no pau, mas só de fazer a neca, as vezes sinto que dei uma gozadinha, rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu meter o consolo muito rápido e com muito força sinto aquele vontade de gozar, mas ainda não cheguei a gozar só pelo cu.

      Excluir
  5. pegue um lápis comum, lubrifique bem e enfie no seu cuzinho. tente aperta-lo o maximo de vezes contraindo o ânus duas vezes por dia por 15 minutos. Esse exercicio fortalece os musculos anais e ajuda vc a gozar pela prostata sem tocar no pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a fazer. Quero muito gozar pelo cu, mas é muito difícil. Quem sabe depois da primeira vez o corpo aprenda a fazer isso acredito que fique mais fácil.

      Excluir
    2. Pode fazer que vc vai conseguir, eu garanto por experiencia própria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad