> Amamos Travestis: Travesti Luisa Tavares nos seduz com seu olhar e com seu sorriso
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Travesti Luisa Tavares nos seduz com seu olhar e com seu sorriso

Eu me pergunto às vezes: E se uma travesti como a Luisa Tavares desse moral para o homem mais machista que existe? Daqueles que falam que só gostam de buceta, que jamais ficariam com uma travesti, porque elas tem pênis? Eu não duvido de que tenha homens que de fato rejeitariam essa travesti linda; mas mesmo assim, eu tenho certeza de que eles ficariam abalados com a beleza feminina dela. Seria algo do tipo: a mente e os preconceitos rejeitam; enquanto o resto do corpo e do cérebro reptiliano falam: fique com ela, dê uns amassos nela. É impossivel não se abaladar com uma beleza feminina dessa magnitude. No fundo, as travestis tem PODER sobre os homens, justamente por causa disso: Porque fazem eles desejarem algo que geralmente suas mentes racionais rejeitam. Não há nada mais prazeroso do que algo oriundo de um conflito interno, de uma contradição. O que significa que, se se entregarem aos seus desejos e ficarem com uma travesti, satisfarão seus desejos mais íntimos de uma forma muito maior do que jamais satisfariam com mulher alguma, porque ficar com uma mulher é algo que a sociedade já espera deles, não é tabu ficar com uma mulher; enquanto ficar com uma travesti é um tremendo de um tabu e, por isso mesmo, muito mais prazeroso.














17 comentários:

  1. Perfeita,linda e pirocuda

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuito gostooooooooosa essa boneca!!!!!
    NOOOOOOSSSSSA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de cair de boca nesse pau e mamar até engolir todo o leitinho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como mó adoraria levar ferro todo dia dessa boneca... Inclusive pau tem sido a única coisa que fico excitado!

    ResponderExcluir
  5. Essa aí eu andava de mão dada, apresentava pros pais, casava... E a noite iria chupar o cuzinho dela bem gostoso e gozar nesse rabo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Estou passando por uma crise de identidade sexual...
    Desde os meus 13 anos me viciei no mundo de travestis e sabia que, mesmo se passasse a vida inteira sem sair do armário, era isso o que eu queria ser. Sempre via pornô e me imaginava no lugar daquela musa deliciosa e pauzuda. Também me interessava muito por pornôs de cornos mansos que eram feminizados e usavam cintos de castidade, queria aquilo pra minha vida. Com o tempo, fui roubando umas roupinhas e usando escondido, me mostrando pra estranhos na webcam. Amava isso.
    Sabia que meu destino era dar prazer aos machos alphas, era esse o meu propósito de vida.
    Nunca vou me esquecer da primeira vez em que chupei um alpha, que cumpri meus objetivos de cdzinha (futura travesti).
    O problema é que, de uns tempos pra cá, comecei a ter fantasias intensas com outra coisa...
    Tive muito tesão na ideia de oral duplo, isso surgia na minha mente e eu passei a ver muitos vídeos de homens sendo chupados por duas mulheres ao mesmo tempo (mulheres cis, não travestis). Isso grudou na minha mente e não saiu mais, quro muito vivenciar isso.
    O problema é que, nesses vídeos, nunca me imagina no lugar dessas mulheres, me imagino no lugar do homem, recebendo o oral duplo.
    Desde que me descobri, nunca tive sequer um pensamento sexual de macho alpha, NUNCA. Mas...agora estou nessa situação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível que a tua fantasia não seja necessariamente virar travesti, mas sim fixação em sexo oral. Pornografia trans quanto ao sexo oral tem um foco maior do que a hétero. Elas chupam muito bem, amam porra, além disso o homem também chupa o pau delas nesses filmes, tem um apelo visual muito mais impactante do que chupar buceta.

      Com certeza a tua experiência de chupar um alfa foi inesquecível (você não mencionou se deu ou não o cu pra ele), mas ali tu percebeu que não era exatamente a tua onda ser trans mas sim dar e receber prazer oral.

      Excluir
  7. Só sei q se eu começasse a chupar esse pau, nem ela conseguiria tirar minha boca

    ResponderExcluir
  8. Essa eu apresentava pra mãe hehehe.
    Curto só comer pra essa eu abria j.a exceção e chuparia essa rola!

    ResponderExcluir
  9. Essa merda de quarentena n acaba logo, quero q minha mulher volte a trabalhar logo, assim posso marcar com um traveco pra me botar pra mamar

    ResponderExcluir
  10. Pq meus comentarios n sao aprovados aqui? N quero usar minha conta google pra n me expor, por isso posto como anoniml

    ResponderExcluir
  11. Eu me identifico com travesti lésbica passiva. Iniciante, cuzinho apertadinho. Amo dar.se tiveram interesse, deixe o contato. RSS. Ainda tenho vergonha. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei!!!! Quero tanto poder conhecer e quem sabe me casar com uma trans...É tão difícil encontrar alguém especial

    ResponderExcluir
  13. Sem comentário aliaz, com toda cinceridadade:muito linda lindona!lembrando (sou hetero).

    ResponderExcluir
  14. cdtanguinha@outlook.com
    ddd prefixo 15

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad