> Amamos Travestis: Da onde vem tanto leitor filho da puta?
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 2 de agosto de 2020

Da onde vem tanto leitor filho da puta?

Teve um leitor que fez o seguinte comentário: Esse é o problema de levar uma vida dupla de dia é o bom pai de familia o homem e o fodão, quando a mulher vira as costas cria blog de travestis e quer dar o cú, mas nunca teve coragem pra se assumir, enquanto isso vive nas sombras dependendo da ausência da esposa pra atualizar o blog porém na pandemia ela não sai nunca, kkkkk Sai do armario admin nunca é tarde pra se assumir seja uma mulher alfa pra que tentar ser o que vc nunca vai poder, pense que a tua esposa tem um macho bem gostoso dotadão que enche todos buraquinhos dela...

Meus comentários: Dessa vez você quase acertou; exceto por um detalhe. A minha noiva, que é uma mulher muito gostosa, também adora travestis e uma das nossas fantasias é nós dois fazermos sexo com uma travesti ao mesmo tempo. Já concordamos que vamos fazer isso assim que tiver oportunidade. E eu tenho atualizado pouco o site porque estou dando muito mais atenção à minha noiva, ao meu curso de agropecuária por correspondência do Instituto Universal Brasileiro e em tentar salvar o meu Mestrado em Geografia. 

3 comentários:

  1. Calma gente cada um com a sua sorte
    E que cada qual seja feliz o suficiente, mais amor menos guerra
    E mais atualizações
    Amamos as Ts

    ResponderExcluir
  2. Ei Christoffer, vc se hormonizou mesmo pra virar travesti? Se o cara é velho demais ñ compensa, tem que ser só uma cdzinha mesmo.
    Sobre sua fantasia, tem muitas trans gostosas de programa aí que devem atender casal

    ResponderExcluir
  3. Que inveja boa que eu tenho de ti! Sempre tive muito tesão em gurias trans, desde adolescente. Hoje em dia sou casado com uma mulher linda e gostosa, mas não encontro jeito de dizer pra ela que tenho esse tesão todo. Como que você chegou nesse assunto com tua noiva? Podias fazer um post falando sobre isso!! Admiro o trabalho que tu fazes aqui na pagina (te confesso que fico louco de tesão com as postagens! hahahha).
    Forte abraço e segue esse trabalho de primeira que tu fazes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad