> Amamos Travestis: Eu vou votar no candidato do PT, porque o PT é o único que não FODE com o povo toda hora.
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Eu vou votar no candidato do PT, porque o PT é o único que não FODE com o povo toda hora.

Vejo 2 erros aqui. Primeiro fazer inimizades por causa de política. Tremenda bobagem, comportamento antidemocrático. Segundo, falar que é contra o Bozo que tbm não gosto, mas ao mesmo tempo apoiar os petralhas. Muita gente votou no Bozo por achar o mal menor. Não gosto do Bozo e tbm não gosto dos petralhas. Se quiser evitar que não votem no Bozo, faça sua parte vote em candidato que tbm não seja petralha. Pois muitos escolheram o Bozo, por achar o mal menor.

Meus comentários: Um leitor postou o comentário acima numa de nossas postagens de política. Eu acredito que o erro do PT foi deixar a Dilma governando sozinha a partir de 2010. O Presidente Lula fez um bom governo nos seus dois mandatos e o que ele deveria ter feito é ter permanecido no poder, talvez como Ministro Chefe da Casa Civil, deixando a Dilma apenas de Rainha da Inglaterra, como o Presidente Putin fez com o Medvedev na Russia. Esse foi o único erro do PT: ter deixado a Dilma sozinha na Presidência e o Lula ter se afastado da presidência, coisa que ele jamais deveria ter feito. Esse foi o erro. Não houve corrupção nenhuma. A Lava Jato foi uma farsa armada entre o Juiz e a Promotoria para impedir a eleição do PT. Delação Premiada é a mesma coisa que confissão sobre tortura. Se vc está arrancando os dedos de um sujeito para que ele confesse algum crime, e ele confessa, não significa que vc pegou o criminoso. O Presidente Lula é absolutamente inocente das falsas acusações que a Lava Jato fez contra ele e foi preso injustamente. 
O erro do Presidente Lula foi um erro de cálculo político e não um crime. Quem deveria ser presidente do Brasil sou eu, porque eu sei como realmente fazer a economia crescer e alcançar o pleno emprego. É só disso que se trata. É só isso que o governo precisa fazer. Construir estradas, ferrovias e hidrovias e criar novas cidades para enviar o excesso de população dos grandes centros para colonizar os grandes vazios demográficos do Centro Oeste e da Região Norte. É isso que o Brasil precisa fazer. A mesmissima coisa que a nossa civilização vem fazendo desde 1500: Colonizar novas áreas. Isso resolveria todos os problemas econômicos e sociais do Brasil. Precisamos ter um Ministério das Ferrovias para investir pesado nesse tipo de transporte e abrir hidrovias no Centro e no Norte do Brasil. E parar de ler livros de economistas dos Estados Unidos, que são feitos para um país que já terminou o seu processo de colonização e tenta crescer com novas tecnologias. Nós não podemos competir com os Estados Unidos em novas tecnologias; mas podemos colonizar o território inexplorado do Centro Oeste e da Região Norte. Isso garantiria um crescimento de 5% ao ano por mais um século pelo menos. E o governo não pode tolerar desemprego. Não pode haver nenhum desempregado e nenhum mendigo. Enquanto existirem coisas assim, significa que estamos fracassando enquanto sociedade. 
O governo do PT não fez tudo o que eu acredito ser necessário para o País; mas os que substituiram o PT além de não fazerem nada, estão destruindo patrimônios que foram construídos em séculos, como os Correios, o Banco do Brasil, a Casa da Moeda, a Eletrobrás, a Petrobrás. Sério, vocês acham certo privatizar a Casa da Moeda? Imagine que você tivesse uma impressora que imprimisse dinheiro. E o governo tem essa impressora: a Casa da Moeda. É como ter a galinha dos ovos de ouro e vender a galinha pelo preço da galinha. O Paulo Guedes é um Cavalo de Tróia, não está nem aí para o Brasil e para o povo, o objetivo dele é só destruir o que restou da nossa economia e das nossas indústrias estatais, porque as industrias privadas a farsa da Lava Jato já destruiu. Aniquilou com empreiteiras como a Odebrecht que construia Usinas Hidrelétricas, estaleiros, submarinos e Usinas Nucleares. E para que? Para satisfazer a baba raivosa da caça às bruxas ridicula que foi a Lava Jato.
Agora sobre fazer inimizades por causa política. Quando eu nasci, a União Soviética existia. Eu sou do tempo em que se MATAVA por causa de política. E eu acredito que qualquer um que não tenha o devido respeito e deferência ao Presidente Lula e ao Presidente Getúlio Vargas deveria ser FUZILADO. 
Eu vou votar no candidato do PT, porque o PT é o único que não FODE com o povo toda hora. Todos os outros partidos são um lixo de almofadinhas que só querem uma vida boa às custas do sofrimento do povo. O mal menor é o PT. Todos os outros partidos são um lixo e os politicos do PT são os menos piores. O governador do Maranhão, o Flavio Dino, do PCdoB também é bom. O resto são todos LIXO. Vou votar no PT sempre e para sempre para o resto da minha vida e vou doar dinheiro e trabalhar para as campanhas do PT, porque o PT é o ÚNICO partido que faz alguma coisa pelos pobres. 
E não gostou da minha opinião? A Internet pelo que eu sei é livre e vc pode ir acessar os sites de ódio e de fake news Bolsonaristas. 

3 comentários:

  1. Adm, como vc disse a internet é livre. Se alguém quiser saber sobre esse partido criminoso que defende e seu líder bandido, basta ler na imprensa livre, sobre a Lava Jato, Petrolão, Mensalão, Caso Celso Daniel, dinheiro público dado pra Cuba, Venezuela, e etc, etc. Aconselho que não fale sobre política, pois está se expondo ao ridículo, queimando sua imagem à toa. Fale somente sobre as adoráveis travestis.

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo, eu aconselho você que pegue um rojão, passe vaselina, enfie dentro do seu cú e acenda e aguarde o resultado. É o que você merece, seu filho da puta.

    ResponderExcluir
  3. Hegel, isso mostre seu caráter. Mostre a todos a pessoa baixa que vc é, aliás todos sabem quem vc é rs. Sua credibilidade ta lá embaixo. Assim como a dos criminosos que defende. Os defende porque é igual a eles. Adora dar o cú pra travesti, vc já é uma puta filha da puta rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad