> Amamos Travestis: Pela Republica Socialista Soviética do Brasil!
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Pela Republica Socialista Soviética do Brasil!

 Teve um leitor reclamando que somos de esquerda e favorecemos o PT e que isso é injusto com quem é de Direita. Eu acredito que pessoas que sejam de Direita deveriam todas elas serem fuziladas, então não dar voz a elas no MEU site é um direito meu. 

Se vc é de Direita, apoia o Bolsonaro e esse tipo de coisa, pode considerar-se meu inimigo. E eu recomendo às travestis que sejam inimigas de todos os que estão na Direita.  Porque brasileiros que são de Direita são pilantras que não valem nada. O problema da esquerda é que ela não quer exterminar todos os que são de Direita, como a União Soviética havia feito. Eu acho ofensivo dizer que eu sou de esquerda; porque eu sou um comunista soviético linha dura. Tenho que me submeter a esses ridiculos processos eleitorais do Brasil porque eu não tenho um milhão de fuzis AK-47 e nem um milhão de soldados à minha disposição para tomar o poder pela força e implantar a República Socialista Soviética do Brasil. 

Então, eu voto na esquerda e apoio a esquerda, porque eu não posso fuzilar todos os Bolsonaristas e todos os ricos filhos da puta que se dizem da Direita. Toda pessoa que se diz de Direita é por uma das duas razões: ou é um rico que se aproveita da mais valia do trabalho dos pobres ou é um puxa saco de ricos, um capitão do mato que trai a sua própria classe trabalhadora para puxar o saco dos ricos dizendo que é de Direita. Que deve ser o caso do leitor que veio dar pitaco nas minhas posições políticas. Eu quero que todos os apoiadores do Boslsonaro considerem-se banidos deste site a ponta pés. Vocês não tem o Direito de dar palpites sobre as minhas idéias políticas. Eu ODEIO a Direita e todos os que se dizem da Direita. 


3 comentários:

  1. Se vc estivesse na Rússia ou em Cuba, vc seria discriminado por ser um projeto mal feito de travesti frustrado e chupa rola que já sabemos que é. E tbm correria grande risco de ser fuzilado nesses países homofóbicos, ditaduras de esquerda. Os ricos de lá, são os donos do poder, enquanto a maioria do povo passa necessidades e não pode protestar. Foram nas democracias capitalistas, que os gays adquiriram direitos. Tanto que vc está aqui vivo, pra escrever suas sandices. Em Cuba vc seria fuzilado!

    ResponderExcluir
  2. https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5e403f9fc4051

    ResponderExcluir
  3. Cara odeio o Bolsonaro de todo o meu coração, mas isso aí já é demais, lembrando que China e Russia abominam gay, trans e etc. E são países comunistas, podemos viver em um país capitalista que aceitem trans, gays e etc. Basta seguimos exemplos de alguns países europeus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad