> Amamos Travestis: Resposta a um filho da puta capitalista e Bolsonarista
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Resposta a um filho da puta capitalista e Bolsonarista

 Um filho da puta comentou na nossa postagem anterior o seguinte:

Se vc estivesse na Rússia ou em Cuba, vc seria discriminado por ser um projeto mal feito de travesti frustrado e chupa rola que já sabemos que é. E tbm correria grande risco de ser fuzilado nesses países homofóbicos, ditaduras de esquerda. Os ricos de lá, são os donos do poder, enquanto a maioria do povo passa necessidades e não pode protestar. Foram nas democracias capitalistas, que os gays adquiriram direitos. Tanto que vc está aqui vivo, pra escrever suas sandices. Em Cuba vc seria fuzilado!

Minha Resposta: Se o Brasil fosse comunista, não existiria feminismo, nem todo lixo de propaganda que os Estados Unidos impuseram ao Brasil e ao resto do mundo. Não haveria essas mulheres feministas que só querem pensão alimenticia dos  ex-maridos e, portanto, não haveria a necessidade de Travestis. Se eu morasse num país comunista, eu não iria promover as Travestis, porque num país comunista as mulheres não são umas feministas degeneradas que odeiam os homens. O Presidente dos Estados Unidos escolheu para esposa uma mulher que nasceu e cresceu num país comunista. Que bela ironia! Todas as mulheres americanas com que ele se casou só deram o golpe do baú nele. Ele desdenha das geladeiras do bloco soviético; mas quando ele quis encontrar uma boa esposa, foi procurar uma que foi forjada, nasceu e cresceu num país comunista. Os países capitalistas degeneram os seres humanos e a maior prova disso são os eleitores do Bolsonaro. 

A propósito, qual foi o grande problema do Brasil que o Bolsonaro resolveu? Além de não resolver porra nenhuma, aquele cretino ainda fica criando celeumas todos os dias quando abre aquele esgoto que ele chama de boca.

Já falei mais de uma vez que eleitores do Bolsonaro não são bem vindos neste site Amamos Travestis. E dou uma ordem para todas as Travestis do Brasil para nunca fazerem sexo com apoiadores do Bolsonaro. E recomendo que todas as mulheres do Brasil também não façam sexo e nem se envolvam com homens que apoiem o Bolsonaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad