> Amamos Travestis: Resposta a uma leitora mulher sobre nossas críticas contra o feminismo
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Resposta a uma leitora mulher sobre nossas críticas contra o feminismo

 Meu nome é Bibiana, sou mulher de 26 anos, e tenho muito tesão em travestis,meu sonho de consumo sempre foi um sexo com uma travesti, acredito que talvez eu tenha tido uma impressão errada desse blog, a alguns anos eu entro aqui esporadicamente, porque eu realmente gosto de ver as travestis que estão aqui no site, mas sempre tive uma leve impressão de que os homens daqui tem certa aversão ao sexo feminino, espero e acredito estar enganada, já que o dono do blog tem uma noiva, enfim, sou mulher e amo esse blog, amo pessoas, e espero um dia ter uma oportunidade de transar com uma travesti e com um homem ao mesmo tempo, meu sonho de princesa kkkk ��

Meus comentários: Prezada leitora Bibiana. Este site foi criado como um plano de contingência ao meu site de combate contra o feminismo: www.feminismodiabolico.org e www.feminismodiabolico.com.br 

Quando a Presidente Dilma criou o programa Humaniza Redes, para vigiar e censurar a internet, nós tivemos que tirar do ar os nossos site antifeministas e passamos a nos focar no que eu chamei de operação Clausewitz de Guerra Psicológica Masculinista, tendo o site Amamos Travestis como linha de frente, na guerra contra o feminismo.  

Consideramos que os nossos objetivos excederam em muito as nossas expectativas iniciais. A minha intenção original de fazer o feminismo ser detestado e desprezado pela sociedade, foi alcançada. 

O objetivo do site Amamos Travestis foi impedir que as feministas cooptassem para o movimento feminista as travestis. Por isso, criamos o Transmasculinismo em oposição ao Transfeminismo das feministas, que era vitimista e detestável e manipulador. O Transmasculinismo é libertador e empoderador para as travestis.

Continuamos a manter o site Amamos Travestis; mas não mais como linha de frente contra o feminismo; mas como um centro de difusão da idéia de se transformar o maior número possível de homens em travestis.

Durante o auge dos combates da nossa Guerra Psicológica contra o feminismo, nós tivemos que usar técnicas militares de demonização do adversário e isso pode ter parecido com alguma crítica contra todas as mulheres. Mas a propaganda daquela época não deve ser interpretada literalmente; mas sim dentro desse contexto de guerra dos sexos psicológica que estávamos travando contra o feminismo. 

Os filhos da puta Bolsonaristas que vêm ao meu site satisfazer seu homossexualismo enrustido, deveriam me ser gratos, pois foi graças às mudanças de paradigma que os meus sites Feminismo Diabólico e Amamos Travestis criaram que foi possível a vitória daquele verme que eles chamam de presidente. Um efeito colateral o qual lamentamos profundamente ter contribuído para provocar. Mas as feministas foram avisadas várias vezes, foram chamadas a serem razoáveis, mas, assim como não adianta pedir para um Javali ficar bonzinho, não adianta pedir para uma feminista ter bom senso. E elas quiseram a guerra e a Caixa de Pandora foi aberta. Quem me acompanha desde o site Feminismo Diabólico sabe o papel dos Masculinistas na eleição daquele miserável do Bolsonaro. 

Já falei duzentos milhões de vezes que eu sou e sempre fui contra o feminismo; mas sou a favor das mulheres. O feminismo não representa as mulheres, assim como o nazismo não representa os alemães.

E sim, eu estou noivo de uma MULHER e vou me casar com ela. 



4 comentários:

  1. Amoo demais esse site e cada diaaa mais me convenço que nasci para virar travesti...obrigada pelas postagens...
    Sempre que penso em ser homem aff...venho ver as postagens e volto a ser feliz...ja comecei minha HRT

    ResponderExcluir
  2. Coitada da sua noiva, será que ela sabe que vc é uma bicha literalmente louca kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca soube o que tinha acontecido com o "Feminismo Diabólico". Agora eu sei...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad